Todas as segundas-feiras acontecem em Buenos Aires um culto muito diferente chamado “Predicando entre Plumas y Strass” [Pregando entre Plumas e Strass]. O culto acontece em um teatro no centro da capital argentina e mistura a palavra de Deus com shows de travestis seminuas e outros artistas.
O culto acontece na casa Moulin Bleu há seis anos, fruto do trabalho do pastor Diego Gebel, que faleceu no ano passado aos 47 anos. Quem dirige as apresentações é sua esposa, a pastora Mabel Gebel que prega com vestido preto e capa cintilante, como mostra uma reportagem do Portal Terra.
Mabel prega entre as apresentações de travestis que sobem ao palco bem vestidas, mas terminam a apresentação seminuas. Algumas ainda levam dançarinos sem camisa. A proposta do culto é atrair a pessoa, seja ela quem for.
“Deus ama a todos sem distinção”, diz Mabel Gebel que discorda das outras igrejas evangélicas que condenam a prostituição e o homossexualismo. “No ‘Predicando entre Plumas y Strass’, entra quem quer, se apresenta quem quer”, diz a pastora.
Enquanto acontece as apresentações os participantes podem comprar vinho, cerveja e whisky e ainda pedir uma pizza. O culto “diferente” tem como público desde famílias inteiras até crianças, prostitutas e travestis que dividem o espaço sem problemas. A reunião começa às 22h e tem duas horas de duração.
Com informações Terra Magazine
Nenhum comentário:
Postar um comentário