quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

BlOG SHEKINAH ! IMPACTANDO VIDAS! OH GLÓRIA!

Recebi ontem  um grande presente de Deus. Um extraordinário comentário de uma leitora do meu blog veja ai!
"oi cida!!
eu sou patrisia sou uma leitora fiel do seu blog!!
não podia deixa de escrever um comentário e escolhi estar materia pq ela mudou minha vida!!
eu não era evangelica e tava passando por um momento muito dificil e uma amiga mandou eu dar um olhada neste e vi estar materia e Deus falou comigo e fui correndo pra igreja aq em frete de casa aceita a jesus agora me apaixonei pelo seu blog!!kkk
continue assim um canal de benção para vidas!!

olha Deus estar mandado eu li dizer q só existe um amigo q é Deus e q ele vai fazer justiça na sua vida mais ele quer q vc clame!!
parabens pelo blog!!

paz"


Fico feliz ,só Deus sabe o quanto,de saber que o blog shekinah tem alcançado vidas e tem sido um instrumento 
nas mão do todo poderoso.
Deus tem cumprido com seu plano de salvação na vida das pessoas. A palavra de Deus diz que os planos de Deus, não podem ser impedidos.
Agradeço, primeiramente a Deus pelo presente, e depois a amiga de Patisia por ter indicado meu blog em um monento na qual ela estava precisando de Deus.
Quero tanbem agradecer a você Patrisia por ter ouvido a voz de Deus e atendido o seu chamado.
Quando li o seu comentário me derramei  em lágrimas porque Deus usou você para mim
Ele sabe o quanto eu precisava ouvir o que ele mandou voçê me dizer. Gostaria de entrar em contato com voçê
entra no meu orkut o endereço é:Betelcida@comjesus.com.Fica na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...