sábado, 26 de fevereiro de 2011

Jesus o unico amigo

Você tem vivido uma vida de amargura, tristezas de solidão, de repente você se sente rodeado de tantos amigos mas ainda assim se sente sozinho, existe um grande vazio na sua alma? as vezes você tenta preencher esse vazio saindo com os amigos, bebendo ou até mesmo se drogando? .
Sua vida parece não ter mais sentido, nada te faz feliz, sua vida está totalmente destruída  você não encontra  mas saída para os seus problemas, der repente até bateu na porta de algum amigo  e ele não pode te ajudar? . Eu quero te falar que eu tenho a solução pro teu problema, eu conheço alguém que pode te ajudar , Ele pode preencher esse vazio da tu alma,. No dia em que você o encontrar você jamais se sentira sozinho, toda angustia ira passar .. Ele nos fala ; Vinde a mim todos que estão cansados e oprimidos e eu o aliviarei.Eu posso te garantir uma coisa Ele sim é um verdadeiro amigo, sabe porque? Ele jamais te abandonará , Ele preenche todo vazio da tua alma , esta sempre disposto a te ajudar , nunca te abandonará
é verdadeiro te guia sempre pelo caminho certo , te conhece como  ninguém,  e deu a sua vida por  você
e acima de tudo te ama como ninguém  . Esse  homem é Jesus , Ele tem visto tudo que você tem vivido
Conhece todos os seus passos sabe que você esta sofrendo. Ele momento Ele esta te pedindo uma chance de ser teu amigo e mudar a tua vida..




   IRMàCIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...